Matrícula em disciplina isolada 2017/1

27/03/2017 16:02

Informamos que o período de matrículas em disciplinas isoladas serão de 03 a 07 de abril de 2017.

As solicitações de matrícula devem ser encaminhadas para o e-mail: academico.sipg@contato.ufsc.br

Para aqueles que já encaminharam a documentação, formulário preenchido e autorização do docente responsável pela disciplina, não há necessidade de repetir o pedido de matrícula.

As confirmações de matrículas serão realizadas a partir de 10 de abril.

Podem se inscrever nesta modalidade: estudantes de outras universidades, estudantes da graduação ou graduados. Todas as disciplinas oferecidas no semestre são divulgadas no site. O aluno interessado em realizar matrícula nesta modalidade deve entrar em contato direto com o professor da disciplina antes do prazo de realização da matrícula e, se for autorizado a matricular-se, deverá enviar por email à secretaria nos dias da matrícula: formulário de matrícula em disciplina isolada devidamente preenchido, cópia de carteira de identidade, CPF e diploma de curso de graduação.

A autorização do professor da disciplina pode ser com a assinatura do formulário (desde que enviado escaneado) ou mesmo o encaminhamento de um e-mail de autorização.

Se a disciplina dispor de vagas, o aluno será matriculado e receberá confirmação por e-mail após o prazo final da matrícula.